Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

9 ° capt forbidden love


                                    9 cap ° forbidden love 

                       



Quando a ambulancia chego ja era tarde demais , thiago e lorena  ja estavam entre a vida e a morte . Chegando ao hospital lorena e thiago foram para o quarto de emergencia enquanto isso justin ligava para a mãe de lorena (Maria) , 
teel oon XxXxX

Maria : nome desconheçido ? como assim ?
xxxxxxxxxxxxXXXXXXXXxxxxxxxxxxxxxx
- Maria : Alô quem é ?

- Justin : Alô Aqui quem fala e o justin , e a maria  ?   ~ fala justin chorando ~

- Maria :  So eu sim justin , pq ta chorando  ? oque aconteceu ?

-Justin : Aconteceeu uma coisa muito triste , sai desse sitio e vem agora 

- Maria : Ai, meu deus oq , oq aconteceeu ? ir pra onde ?~Maria Gaguejando ~

-Justin : vir pro hospital ,.sua filha sofreu um acidente de carro gravissimo , com namorado ou ex namorado seilá 

- Maria : Hospitaal ? Como assim ~chorando~ como aconteceu ?

- Justin : vem pra cá que eu conto tudu com calma ~nervoso~

- Maria : ondee e o hospital ? ~chorando~

- Justin : 3 marias , sabe onde fica ?

- Maria : sim to indo .  

- Justin : ok 

Teel Off xxXxX

Justin ve um medico e logo pergunta 

- Jus : Por favor , a garota que entro na emergencia como ela tá ?

Medico : ela não ta bem não e nem o garoto , eles tão respirando com a ajuda de aparelhos ja ja , eles vão ter que fazer uma cirurgia com urgencia , antes q o pior aconteça

- Jus: cirurgia como assim ~justin nervoso/chorando~

Medico : Você e o namorado dela ?

Justin oon */ melhor eu falar que sim / Justin off*

- Jus : Sim sim eu sou , e to desesperado 

- medico : oque o otro garoto e dela ?

- Jus : ex namorado . aargh ,mais medico  ,cirurgia como assim ?

- medico : calma não se altere , ja vo explicar tudu pra voce , mais depois da cirurgia agente vai começar aq 10min , com duração de 4hrs

-Jus : ta , mais eu posso ficar na sala ?

- Medico : não , não mais se quiser aguarda ela aque fora pode .|Mais ela não tem mãe , pai não ?

- Jus : o pai dela faleceu , a mãe ja ta a caminho 

- medico : ok , aguarde aque , ja volto para dar noticias

Justin aguarda , e ve maria chegando , deixando lagrimas cair no chão 

-Maria : Justin , minha filha cade ? justin ? ~ preocupada~

- Jus : ela ta na sala de cirurgia 

- Maria : cirurgia como assim ?

- jus : o medico disse que me explica depois

- Maria : ok , mais afinal oque aconteceu ? me explica tudinho 

- Jus : Ontem , quando eu fui buscar a lorena na casa da alicia , dois ladrões roubaram agente 

- Maria : robaraam voceis ? como assim 

- Jus : isso já e otra historia , mais nn aconteceu nada , eles so roubaram os nossos celular e os meus documentos 

- Maria : ain meu deus , por que voceis não me contaram ?

- Jus : agente não queria te preucupar , já que não aconteceu nada passo , isso não interessa mais , mais ue posso continuar ?

- Maria : sim , desculpa 

- jus : Como os ladrão roubaram agente , eu e ela fomos  comprar um 
novo celular 
- Maria : Por isso deu numero desconheçido 

- Jus : éé  . Mais na hora que agente foi na praça da alimentação esse tal de tiago chego , começando a chingar ela , de puta e tudu falando : esse e teu amante sua vagabunda ? ele não deu nem tempo de ela explicar ja arrasto ela pelo shopping , jogo ela no carro e eu fui atras peguei o primeiro taxi e pedi para que seguissem , mais quando o thiago foi atravessar a linha de trem não sei oque aconteceu acho que ele não viu e bateu no poste acho que é , não sei muito bem ai pedi que parece o taxi chamei a ambulancia e agora ela e ele ta aqui , tudu por causa desse desgraçado tomare que morra va pro inferno . * fala justin chorando *

- Ma : Meu deus isso não pode te acontecido , minha filha , a unica que eu tenho não posso perde ela . * choando*
- Jus : 
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­-__________________________________________ Fabiii , ;) ___________________- 

Um comentário: