Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

10 ° capt forbidden love

                      10 ° forbidden love 



 - Jus : vamos rezaar ela vai ficar beem , e esse infeliz tambén


- Ma : nãoo , esse tiago tenque morrer ~fala alto ~


- Jus : calma , não pense assim , foi por ciumes que ele fez isso 


- Ma : ele podia ter matado minha filha , a unica , sem ela eu não so mais nada 


- Jus : ela vai ficar beem , e se provavelmente ele ficar , ele vai ser preso 


- Ma : ele tem que morrer justin 

- jus : eu sei maria . 


Justin abraça e maria e os dois reza , depois de um bom tempo passa um medico e fala 

- medico : não tenho boa noticias um deles faleceu


- Maria&Justin : quem quem ? ~falaam chorando muito ~


- Medico : calma , 


- Jus : que calma oque , ess pessoa pode ser minha namorado e voce me pede calma ? ~bravo~


- Medi : entendo voceis , me desculpe , me seguem vocês a mãe e o namorado 


- maria olha pro justin e pergunta 


- Ma : namorado justin ? não se aproveita


- Jus : não to me aproveitando depois te explico 


Justin e maria segui  qam o medico ate  a sua sala lá o medico explico tudu oque tinha aconecido na cirurgia e anuncio o falecido e infezlimente era o tiago justin e maria tbm ficaram triste mais nao criaram caso pois lorena tinha falado a justin tudu oque tinha acontecido oque ele queria mesmo era que o tiago tivesse morrido oque acontecçeu e justin fala


-Jus : e a lorena doutor como ela tá ? ~ chorando~


- Medico : com ela tudu ocorreu bem , ela ta de repouso depois voce vai poder ver ela vo falar a verdade pra voceis , ela foi muito esperta viiu , de ter coloca o sinto de segurança , por que se não ela teria falecido feito o jovem o tiago


Justin e maria ficam felizes deixam as lagrimas pra traz e maria fala 


- Ma : essa e minha menina * sorriso* 


- Jus :  Maria , eu sei que nçao e o melhor momento , mais por favor não conte a lorena que disse pro medico que eu era o namorado dela , e otro , dexa eu ver ela primeiro ?


- Maria  : me desculpe mais vou ter que dizer , e pode ver ela primeiro 


- Jus : ~sem graça ~ okey 


Depois de alguns minutos o medico chama o jus para ver lorena e jus entra na sala e fala 


- Jus : ei minha princesa * beija buxexa de lorena *


     sem poder falar muito lorena responde 


- Loerna : oie jus 

- Jus : ta se sentindo bem vida ?

- Lorena : melhor , mais oque aconteceu con o tiago ?

- Jus : ele não foi forte , faleceu 

- Lorena : * fa cara de triste * eu acho que e melhor mais ja avisaram a familia dele ?

- Jus : Acho que sim 

- Lo : sabe que dia saio da que ?

- Jus : não sei depois eu pergunto pro medico que ver sua mãe ?

- Mar : SImsim quero muito 

- Jus : vo chamar ela 


Justin chama maria e ela entra na salaa 

- Ma : Filhaaaaaaaaa voce ta bem * beja testa * . * beja buxexa

- Lo : to bem sim mãe * risos* calma 

- Ma : filha eu tava com medo de te perde , mais por que o tiago fez isso com voce?

- Lo : e eu tava com medo de iir * cara de triste * , mãe e uma longa historia , quando eu sair daqui eu te falo tudu 

enquanto iddo com justin , 

- Jus : medico por favor , você sabe quanto tempo a lorena vai ficar aq no hospitl ?

- Medi : se ela foor indo bem no maximo 7 dias 

- Jus : *abre um sorriso * muito obrigada 

- Medi : nada , *risos* aproveita o seu tempo com ela por qu eo horario de visita ja ta acabando 

- Jus : A mãe dela ta lá *risos falso*

- Medi : não tem poblema pode ir tanbem 

- Jus : ok 

Justin entra na sala onde lorena ta e entrega a noticia 

- Jus : lorena voce vai ficar aq so 7 dias se tudu ocorrer bem ,

- Lo : graças a deus * sorriso *

- Ma : graças a deus * sorriso * bom ,agora que ja vi que minha princesinha ta melhor , vo deixar voceis asós *risos*

- Jus : brigada maria * risos falso*

- Lo : obrigada justin por ter ficado aqui , mais se quiser ir pode iir , nn me incomodarei 

- Jus : eu  não , vo vo ficar aqui com voce ate voce melhorar e ir pra casa 

- Lo : onnwt justin , obrigada mesmo , nem sei como te agradeçeer 

- Jus : eu sei como , ficando comigo 

- Lo : me ajuda ne justin , pelo menos aqui 

- Jus : desculpa , não consigo me segurar , eu te amo demais e antes da sua mãe te falar eu disse pro medico que eu era seu namorado 

- Lo :

______________________________ Fabi *-* _______________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário