Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

24° forbidden Love

                               24° Capitulo Forbidden Love 


          

Justin deita e começa a  passar as mões em seus cabeloos... ,fazendo carinho em seu rosto ,e  repetindo sem parar a mesma frase dizendo , " Seja minha , Seja minha " 

Lo:Para justin 
Jus :Com oq ?
Lo:de falar isso ,eu sei que voce não me ama 
Jus : quem disse ?
Lo : eu to dizendo 
Jus : dexa de lero garota , eu nunca amei ninguem assim como eu amo voce !
Lo :E melhor voce non durmi aque 
Jus : que que eu fiz? a,,vai .. deixa
Lo : Pro canto da cama
Jus : Affz ! xau voir pra minha cama que eu ganho mais 
Lo : Voce que sabe 

Justin levanta da cama de Lorena, e vai em seguida ao seu quarto deita na cama e fica pensando na vida 

                                         *Justin ON *


Oque sera que eu tenho que fazer ? me ajuda meu deuus ,eu amo ela , mais amo tanto que so capaz de .. Nem seei , me da uma esperançça uma ajudinha ,eu sei que ela e minha alma gemea , So preciso de um empurraõzinho ... 
                                      èe .. Justin pega no sono ..


               NO DIA SEGUINTE .... 


Justin se levanta , e vai ate o banheiro toma um banho e faz suas Higienes .. Justin se veste assim !


Lorena se levanta também ,vai ate o banheiro toma um banho e se veste assim :

OBS : SO A ROUPA!

Justin desce ate a cozinha ,para tomar café ,eLorenadesce em seguida ,minutos depois 

      Jus :Bom dia mãe
Pattie : Bom dia filho ,durmiu bem :?
Jus : Non muito 
Pattie ? Oq houve filho ,voce ta bem ?
Jus :pergunta a lorena ..

Lorenaja vai entrando falando ..." - Oq que tem eu em ? , Bom dia pattie, Justin " 

pattie : eledisse que non durmiu bem por sua causa -risos-
Lo :-Non fiznada com ele , 
Jus : So me expulsodo teu quarto 
Pattie :que isso Jus ? queria durmi com ela-risos-
Jus :mãe, ela me convido 
Lo : Mais sem maldade viu pattie
Pattie: aah , quero nem saber -risos- vocequerem saber de uma coisa ?

Lo e Jus : Sim 

Pattie: eu quero que o jus termine com essa tal de selena  que eu nunca vi , e voces começem Logo a namorar viu !
Lo :Somos so amigos tia-risos-
Jus : Mãe eu tambem quero isso viu ,eeu terminei já com a selena , ela vai viajar pro canadá intaum ..non da mais ,mais enfim a lorena non quer nada comigo  ..
Pattie : Rapido em filho !pq non qr lorena , namorar meu filho ?

Lorena non responde a  pergunta de pattie ,.. e corto ela perguntando ..

Lo : Café ta bom em tia -risos-
pattie: Obg -risos -
Jus : é mãe ta vendo ! vo ir na selena viu , ela vai viajar hoje vome despedir , non sei se er hoje ner mais ta 
Lo : Ta vendo tia
Pattie : iih ,que monte de " ta vendo " e isso ?

Justin se retirar da mesa , e vai ate seu carro , ... 

                enquanto isso com Pattie e Lorena!


Lo : ele ama ela tia!
Pattie :Para com isso garota ,ele ama voce
Lo :Aham ,ele vivecom a selena,se ele me amasse realmente , ele lutaria pelo meu amor,ficasse mais perto de mim , e todo dia assim ,ele sai de manhã e so volta a noite da casa dela -Rosto de choro-
Pattie :Bom Lorena, ja saquei tudu , Voce gosta dele ,mais non qr quee ele saiba ? Por isso non me respondeu antes?
Lo : aaa tia , eu non sei mais toda vez que ele chega perto de mim  minhas perna treme.. 
pattie:Intaum menina , fala com ele logo que voce ama  ele, por que senão .. ,ele encontra otra garota .. e voce ja sabe 
Lo :qundo eu criar coragem viu tia ,eu vo me retirar 
Pattie : ok ,bjos 

Lorena se retira da mesa , e vai ate seu quarto ,e lembra de suas amiga Alicia ,eliga para ela 

tel on XxX

Lo :Alô ,e a alicia ?
Alicia : sim sim lo ,tudu bem ?
Lo:sim sim ,to morrendo de saudades 
Alicia :nem fale viu ,nuncamais ligo 
Lo:nem voce -risos- tem como vocevir aq ? to muito sô 
Alicia: claro ,quer que eu chame as meninas? thaynara e demi ?
Lo:claro ,espero voces aq hoje ,mais tarde 
Alicia :ok , bjos amiga 
Lo :bjos .

                                Enquanto isso com o justin  !


Justin chega , na casa de selena bate acampainha , selena ja sai pronta pra ir pra fazer a prova 

Sel :oq faz aq jus ?
Jus:vo te levar , non qr?
Sel: aah ,claro que sim -risos - to um poco atrasada 
Jus :-cara feliz- vamos? 

Justin pega na mão de selena , e leva ela ate o carro , chegando na escola Jus deixa ela Lá .. e fica esperando ....

                       Enquanto isso com Lorena 


Lorena , vai abrir a porta ,alicia , thaynara e demi ja tinham chegado ,Lorena abraça uma de cada. e fala :

Lo :nossa , quanto tempos non vejos voceis , que saudade em 
Demi , Licia , Thay : Agente tambem -risos-
Lo :vamo entrar ?
meninas : Claro 

Lorena e as meninas entram , e vão ate o quarto de Lorena ... elas sentam nas cadeiras e uma delasda ideia!

Thaynara : que tal brincar de perguntas?
Alicia:sim sim
Lo:sim ,uma boa 
Demi : aham , quem vai começar ?

Lo: EEEEEEEEEEU ' , Bom eu gosto do jus .Pronto falei 
Meninas :-abismadas- seriooo ?
Lo:sim :C , non queria mais .. 
Thayna :Pouxa em ... e ele ?
Lo :diz que me ama,mais ta de rolo com um atal de selena
Demi : nem conheço ela viu amiga 
Alicia :ixi ,nem eu nunca ouvi falar 
Lo :MAis nem intereça ela ,non gosto dela agr voceis 

               A conversa foi rolando no quarto de Lorena ,Mais em quanto isso com o Justin !


Selena ,chega ate o carro e da a noticia ,Justin ancioso ve o sorrisso em sua boca

Jus: Ja ate sei -cara de triste-
Sel:Eu ...

______________________________________________Fabii :D ________________________

                  

Perfeito ><

3 comentários:

  1. continua logo amr ~leitora nova aki~ estou seguindo o blog se puder seguir o meu de volta .. beijoo e continua .;;

    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro , Saah Oliveira *-* , deixa o link qq eu sigo , e leio ' vo postar 2 capt Hoojee *-* , Indica minha IB ' que eu indico a sua 'tbbm *-*

      Excluir