Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

23° Capitulo forbidden Love

                                23 Capitulo ° Forbidden Love  
    

                 Justin e selena Chegam  em casa ...


Sel :Entra Juus ?
Jus :Não , Não vo ir pra casa , vo da um role de carro com ela -risos-
Sel : hm.. Vai ficar todo mitido 
Jus : -risos- Quem pode pode Nér 
Sel : Ata nér , Bjo Justin 
Jus : bejo sel se cuida ,dps te ligo 
Sel : Okaay -risos-
Jus : bejim ?

     Selena,se  aproxima do jus , Justin achando que ela iria beija-ló , Selena vira e da um beijo em seu rosto 

   jus : Pushãn Selena
 Sel: haha -risos-te amo
Jus : Loca Té mais,te amo 


 Jus ,vai ate seu carro e arranca ele , e vai ate casa .. chegando lá da de cara com Lorena 

       Lorena : Voce tava com ela ner ?

Jus :com ela quem Lo ? 
Lorena: Com a selena
Jus :Assim ,eu tava Posso fazer uma pergunta ?
Lo : Claro 
Jus : Por que voçê e tão ciumenta em ?
Lo : eu não so ,aiai 
Jus : Nossa magina se voce non fosse-risos-
Lo :Idiota 
Jus: te amo , -risos- Voce me ama ? - Faz carinha de cachorro molhado -
Lo : Sei não viu jus 
Jus : como não sabe ? Pouxa 
Lo :iiih ,enche não 
Jus :Chatinha ,vamo sair ? 
Lo:Pra onde?
Jus : pra onde voce quiser
Lo :Não,obrigada so nova pra morrer 
Jus : eu tenho carteira ,para de show vamo logo
Lo :Na onde em? 
Jus:Não sei ,vamo sair para em algum lugar 
Lo: ain meu deus , ta vo me arrumar 
Jus : que se arrumar oq ,vota ta doida ? vamo agora 
Lo : eita , Ta ta ta 

 Justin  segura a mão de  Lorena e leva ate seu carro ... Justin arrancao carro comose fosse um maluco 

Lo : JUSTEEEEEEEEEEEN que isso ?
Jus : -risos- Calma Lo , eu sei relex
Lo :Olha so ,se eu morrer eu te mato 
Jus :Hãm? como assim se voce morrer , voce vai me matar ?Voce ja non vai ta morta ?
Lo:-risos-idiota , so tu pra fazer eu rir --risos-
Jus: ti amoo 
Lo:para Jus '
Jus : e serio pow '
Lo : Voce amaaa a Selena
Jus :Posha Lorena,eu amo elamais não como voce , 
Lo : Ata nér
Jus : e falar em selena,ela vai viajar 
Lo:Nus ,Graças a deus pra onde?
Jus: Credo viu  ela vai pro Canadá
Lo:nuus ,que alegria quando?
Jus : bom,ela vai fazer a prova amanhã e sai o resultado na mesma hora e no dia seguinte ela vai 
Lo :Obrigada jesus ,Por essa dadiva 
Jus : Aff ,para lorena  eu sei que non gosta dela ,mais tem pessoas que gosta 
Lo :tipo voce nér?
Jus : também Poxa
Lo : Ja sabia , Vão parar nessa praçinha 
Jus :okay 

 Justin encosta o carro na calçada , e jus e lorena saem do carro em direção a Praçinha ,Jus e Lorena sentam no banco  a vista 

Jus : Loo , sabe akelas crianças ali?
Lo :sim -risos ,Lindas brincandos ,mais oq tem  haver ?
Jus : Vai ser nosso filhos no futuro -risos- 
Lo : Aiai ner, -risos- Vai ser ser
Jus :Você não quer te filhos? 
Lo: sim ,mais non com voce 
Jus: Mais voce vai e ter comigo ,quer apostar ?
Lo :Aham , eu quero-risos-
Jus :Intaum ta , vamos?
Lo: Agente acabo de chegar 
Jus: não gosto de praçinha -risos-
Lo:por que paro intaum ?
Jus :Por que voce mando 
Lo :eu te pedi , e diferente 
Jus: Mais eu faço tudu que voce pedi sakas 
Lo: Aham ,vo mandar vocese joga no buraco ,pode deixar -risos-
Jus :Ai não ner
Lo:voce non faz tudu que eu mando? 
Jus : enm tudu -risos-
Lo :Agora enem tudu ner -risos- , vamos pra casa 
Jus :ok amor,PRA CASA 
Lo:Para de mimitar 
Jus: Oshi ,eu non to -risos-

 Justin e lorena ,voltam pra casa , quando chega ..

               Lo :Subindo pro quarto 
Jus : pode iir? 
Lo :claro ,vem 

Justin e lorena,sobre ate o quarto dela ..

                  Lo : Vo mimi  -risos-

 Jus : POsso durmi com voce?
Lo :Sem mals intenções Sim ..

Justin deita ,e começa a passara mão ...

__________________________________ Té o proximo:D Fabi _________________

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário