Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

22 ° Capitulo Forbidden Love


        

Jus : Crespusculo , qr ?
Lo : nem gosto desse filme 
Jus : por que ?
Lo : eu tinha que gostar ?
Jus : nossa , foi so um apergunta 
Lo : e eu so respondi 
Jus : Ta o grossa , vo deixar praver com a selena 
Lo : e nér , fala de selena onde ta ela ?
Jus : Pra que voce quer saber ?
Lo : AA , vai a merda , se não quiser falar . não fala 
Jus : Affs , os pais dela viajo ai ela t ana casa da amiga dela , depois vo lá 
Lo : qui bom '
Jus : Por que vocêis não fazem amizade ?
Lo : eu não , sai de mim 
Jus : eita mulher 
Lo : respeito e bom , e eu gosto 
Jus : affs , e oq eu fiz agora ?
Lo : nada , some da minha frentii 
Jus : Ain , agente mora na mesma casa , não pode ficra eu e você nesse clima 
Lo : serio ?

Lorena sai da sala , e vai ate seu quarto , e chega pattie , com uma noticia .. 

Pattie : Filho , tenho uma surpresa
Jus : Pelo amor de deus , tem que ser boa 
Pattie : e claro que er ner , se acha que eu ia te dar noticia ruim , depois dessa  discurssão que voce teve com a Lorena ?
Jus : aa seilá , voce podria não ter ouvido 
Pattie : voceis tava gritando , mais enfim a surpresa éer ?
Jus : conte me mãe
Pattie : ee vo vendar seu rosto 
Jus : nus então e um presente muito bom , pra querer me vendar -risos-
Patiie : ii ér , 

PAttie venda justin e leva para a entrada de sua casa , e conta de 1 Até 3 , .1...........2..........3.... e pattie tira a venda e se depara com um carro 

Jus : ~Lé justin gritando~ MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ISSO E MEEEEEEEEEEU ?
PAttoe : todo seu filhão 
Jus : aah mãe obrigadaaaaa 

Justin pula e seu colo , e em seguida mil beijos sem parar repetindo toda fhora , eu te amo obrigado 

Jus : Salvo meu dia mãe 
Pattie : -risos- serio ?
Jus : e claro mãe , eu te amo 


O carro ela assim :   




Jus : mãe esse carro e perfeitoooooooooooooooooooooooo 
Pattie : nossa filho , se fico feliz mesmo -risos-
Jus :e claro -risos- quer da um role comigo ?
Pattie : Leva sua namorada primeiro 
Jus : depois eu passo aque e te epego ok ?
Pattie : T abjoos cuidado em , ele não foi barato n 
Jus : se caha que eu ñao sei ? -risos- fui 

                     Justin entra no carro , e vai em direção a casa da amiga de selena , e no caminho da um telefonema a ela 

                                   TEELL ON xXXX


Jus : Selena , se não sabe da otra 
Sel : hãm ? q outras?
Jus : minha mãe comproooooooo um carro pra mim qq emoção 
Sel : wãan jusitn , parabens -risos-
Jus  : Gata , to passando ae agora pra te pegar
Sel : nossa -risos-agr mesmo ?
Jus : sim em 2 min to ae , ja fica do lado de fora viu ?
Sel : ta , bjos 
Jus : Bjos 

                             TEEL OFF XxxX



Justin chega na casa da amiga da seelena , e encosta o carro na calçada e lá estava ela , selena so olha de cima pra baixo com a boca aberta e chega o jus atras 

Jus : não baba não princesa -risos-
Sel : nus , ele e perfeito -risos - vai me levar pra passear nele ?
Jus : Sim , se voce quiser e claro 
Sel : Mais eu claro que eu quero nér -risos-


justin abriu a porta do carro para selena , e ela entro com swag ' ,, e justin arranco o carro 

Sel : calma , -risos- nossa se que me matar ? -risos-
Jus : Só de beijos 
Sel : Aff justin 
Jus : ii , quie -risos-
Sel : eu preciso te falar uma coisa 
Jus : conte 
Sel : Amanhã , eu vo fazer uma prova lá na escola , e se passa ganha uma viagem 
Jus : que legal e er pra onde a viagem ?
Sel : pro canada
Jus : nuuus , serio ? qnts dias ?
Sel : não vão ser dias 
Jus : qnts semanas ?
Sel : não vão ser semanas 
Jus : éer .. quantos meses ?
Sel : Justin , vão ser anos 

Justin para o carro éer .. 

Jus : Anos , ? como assim ? anão se nn vai fazer essa prova ñ 
Sel : claro q vo , se t amaluco ?
Jus : voce vai me dexar aque ?
Sel : de quem você gosta e a Lorena ,
Jus : eu gosto de voce também selena , entenda
Sel : Háátáá bom nér , era um acordo esse namoro 
Jus : Mais eu levo a serio 
Sel : também to achando , mais eu não por  que não quero me iludir , não vo ficar com uma pessoa e essa pessoa gostando de otra  por isso vo fazer prova , e se eu passo justin eu v o, bom que por lá eu te eskeço de uma vez 
Jus : não to gostando disso 
Sel ? e não er
Jus : eu te amo qr ver ?
Sel : qro 

                  Justin sai do carro e tira selena também , pega ela no colo com prazer e coloca sobre o carro e começa a beija-lá sem parar , como se não tivesse ninguem ao redor 


           


sel : ah não justin , para com isso [aaa]
Jus : Não paro 
Sel : Agente ta no meio da rua 
Jus : se quiser agente pode ate sua casa 
Sel : não justin me coloque no chão , por favor 
Jus : INtaum prometa que não vai fazer a prova 
Sel : não justin , eu vo fazer sim 
Jus : INtaum agente vai ficra que de boaa 
Sel : não se eu sair 
Jus : ata sua magrela -risos-
Sel : oooHH !! , -risos-
Jus : Ta eu coloco 

  Justin coloca selena no chão e os dois voltam ao carro , 

Jus : vai ficra na ondi amor ?
Sel : NA  minha casa hoje , amanhã eu vo fazer a prova e o resultado sai no mesmo dia 
Jus : Afs , eu tava feliz com o carro , agr eu to triste com você
Sel : o caminho ,  estará livre para lorena ..
Jus : voce é complicada e perfeitinha de mais eem .. 
Sel : seu bobo -risos-

 Justin chega ate a casa de selena ... 

____________________________________________________________ Fabi '

4 comentários:

  1. Nossa to amando continua mais bem que vooç poderia mudar a lorena para (seu nome) TIPO EU e outros leitores, fica mais legal pra imaginar rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah , mais e q agr ja foi lorena ;SS dps vejo isso ! participa intaum do blog *-* obg por ta gostando ..

      Excluir