Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

21 ° Capitulo

                            21 ° Capitulo  
   




Lorena gagueja na hora de responder justin é .. 


Lo : Não e isso poxa , voce sempre dizia qq me amava e tals , e agora sua mãe pega e me fala que você esta namorando ? aqueles eu te amo era mentira ner ?
 Jus : Claro qu enão e mentiraa , eu te amoo quantas vezes vo ter que te falar ?  voce não dexa nem eu chegar perto de você , você não me dava esperanças , sempre se fazendo de difcil , antes eu e entendia , voce Tava namorando e tal , mais e agr ?ele morreu eu achei que agente ia ficar juntus eu tava na esperan~ça de voce me dar uma chance mais nada , so me da despreso se ate ontem , voce tivesse me dito que me amava , Talvez eu não tinha feito oque fiz , me desculpe você ta certa se eu te amasse realmente eu não teria pedido a selena em namoro , eu so quero te esqueçer -voz de choro-
Lo : E justin , mais agora , você não tem noção o quanto esta duendo em mim , Agora que agente não vai mais dar certo mesmo , eu ia te dar uma chance so estava esperando o momento certo , que  talvez poderia ser hoje , ou amanhã ,  eu estava vendo suas mensagens com a selena , e eu ja sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde ,  e pedi desculpa ? agora já foi felicidades pra você 
Jus : hãm ? como assim ? agente não tem mais chances ? se agente se ama pode haver otro momento 
Lo : o meu erro , foi eu não ter falado que te amo desde o momento que eu cheguei aque nessa casa , e bati os olhos em você,  e o seu , foi esse tempo todo ter falado que amava  ,e ter feito oq fez , eu achava que era real 
                                  


Jus : Mais e pohaa , eu te amo  acredite em mim , eu te amo caralho - nervoso - ta vendo oq voce fez ? voce fez eu gritar - chorando- 


                      

 Lo : Ta justin isso não vai levar anada , agora voce ja esta namorando felicidades pra voce , agora da licença do meu quarto ?

Jus : Voce é que sabe 


Justin sai do quarto chorando de mais , e vai endireção ao seu quarto , e se joga na cama 


                                                          * Justin on *



Que merda , estou fazendo a pessoa que eu mais amo sofrer , eu so um merda , não devia ter ido na conversa da selena , agora que eu perdi ela de vez -chorando - , eu vo ligar pra selena e acabar com esse namoro falso 



                             Tel OON XxxXX

Jus : Selena , e que ... 
Sel : oie justin -risos- oqeu houve ?
Jus : ér esse namoro .. não deu muito certo lorena , ta chotrando de mais aque , e eu também .. 
Sel : e sinal que ela esta com ciumes , e ta dando certo sim , ta querendo acabar ?
Jus : ér eu não queria , mais também o clima que vai ficra aque eu e ela , não vai ser uns dos melhores , ela desabafo aque , falo que me ama , e eu consegui oque eu queria , mais também   voceme ama que eu sei selena , não quero te magoar ... eu estava sim querendo acabar , mais e melhor não se não eu vo maguar voce , e eu não estou querendo isso 
Sel : Mais eu sei que você ama ela , e não eu , intaum a decisão e issso se voce não quer me maguar , so não quero quer vc mude comigo blzz ?
Jus : Eu nunca vo mudar com voce eu prometo 
Sel : 'espero que esteje falando a verdade , mais e que agora eu vo dar uma saidinha 
Jus : Vai na onde em ?
Sel : Hátá , eu vo ir na minha amiga ali 
Jus : Que amiga ?
Sel : não vo te trair -risos-
Jus : AHam ner -risos- espero que não intaum vai lá , bjos 
Sel : bjos 

                                  TEELL OFF xXxX

Justin resolve durmi , enquanto isso com a Lorena .. 


                       LORENA ON *


AAh , eu so uma tola mesmo que odio , perdi o meu amor por uma qualquer que ele conheçeu non tem nem 3 semana - grita- , eu quero o jus pra mim , q agora oque vo fazer eu quero , eu quero , eu quero - cara de triste - vo ir nele , anão vo ir não , vo sim , não [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] durmi o melhor que faço !

                              Lorena OFF **


Ja era quase 5:00 hrs da tarde e justin acorda







               Justin se levanta faz as higienes , toma um banho e se veste assim  
 


                                       


E vaii ate o quarto de lorena , como ja tinha a chave entro sem que a percebesse e viu q estava durmindo , foi ate ela e sussurro em seu ouvido " Eu te Amo " Lorena , pega e acorda 

Lo : Sai daque sai 
Jus : Não , quero observa você durmindo 
Lo : Q me ver durmindo , eu nem vo mais e devolve a chave no meu quarto 
Ju : Não vo sair daque , e nem vo te evolver a chave 
Lo : AFs , to falando serio 

Justin deita na cama de lorena e começa a morde-lá , para que se esquesse doque havia acontecido mais cedo 
 
 


Lo : AAAAAAAAAH justin , para , para -risos-
Jus : Não , não voce vai me desculpa , e vai esqueçer oque aconteceu mais cedo ? 
Lo : Não -risos- me solta vai -risos-
Jus : INtaum não vo haha -risos- 
Lo : Ta tá tá , agr me solta , eu eskeçi pronto -risos 
Jus : Me da um beijo intaum 
Lo : voce tem namorada -risos-
Jus : no rosto ner lorena 
Lo : tá ta me solta -risos-

Justin solta  lorena , e em seguida um bejo em seu rosto demorado



Jus : VAi eskçer mesmo ner ?
Lo : Prometo 
Jus : okay , Aluguei um filme , qr ver comigo ?
Lo : Qual ?
Jus : 


__________________________________- Fabii *-* 

Um comentário: