Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

20 ° Capitulo

                                    20 ° Capitulo Forbidden Love

                




Enfim , Quando justin estava a abrir seu sutiã , 

Sel : Justin 
Jus : Que foi amor ? não esta gostando ?
Sel : estou amando , mais não sei se e a hora
Jus : Mais ja não estava decidida ?
Sel : Estava ate aquele momento , agora estou confusa , eu sei q voce não qr isso 
Jus : e claro que eeu quero 
Sel : Onde ja se viu namoro de mentira com sexos ?
Jus : O nosso , pode ter se vc quiser , so depende de voce , voce vamos por favor, não me da esse desgosto 
Sel : tem que ser hoje ?!
Jus : tem que sim !
Sel : eu prometo qq otro dia vaai 
Jus : selena , agr qq vc ja dexo o meu jerry exitado , não vo conseguir dumir -risos-
Sel : a seu bobo -risos- me desculpa vai e 1° vez minha m tente entender -chatiada-
Jus : não selena , tudu bem , vc so me faz durmi aq na sua casa , deitar na sua cama pra que no final vc desistir e me dexar com desejos  ?! também isso não vale '
Sel : aham  ner ' mais eu não tava  com malicia na hora que te pedi pra deitar aque comigo  , eu estava querendo dumi de conchinha e alias vc esta compreservativos ae , caso rolasse  ?
Jus : e claro ne amoor ,eu penso em tudu '  so acho , que voce não devia  me dar esse fora 
Sel : Mais eu não to dando[ aahh ] e serio poow 
Jus : tudu bem , também não vai ganhar beijinho 
Sel : e quem disse que eu quero beijim ? eu quero beijão 
Jus : então , nao vai .. 
Sel : seu maal , tambem isso não vale
Jus : não vale e vc me deixa na curiosidade e no desejo 
Sel : ihh justin , qr tirar meu sutiã ?! tira intaum 
Jus : so vo tirar se for rola alguma coisa
Sel : vai rolar um bejo -risos-
Jus : bejo ner -risos- e claro qq te doo minha gata 
Sel : -risos- não me chame assim 
Jus : Chamo sim -risos-
                 Justin sobe em cima de mim  e segura com sua mões o meu rosto,  e em seguida começa a me  dar selinhos sem parar ,  e em seguida  continua com um beijo de lingua seu beijo era perfeito , pra mim e justin finaliza com uma mordida em meu queisho 

                      
             

sem eu querer , justin Passa sua mões em meus seios e permanece com elas lá , e eu  não questiono e deixo .justin chega com seu rosto bem proximo ao meu com seus labios quase colados ao meuus , agente dorme abraçados de conchinha , como eu queria e seu corpo esquentava e me aconchegava como se não existisse o frio 
                  

E agente acorda com o celular do justin tocando ja era quase 10 hrs 

          Tel on xXx 

Jus : Alo qm é ?
Pattie : so eu filho , onde v cpasso a noite  ?
Jus : ér , com minha .. 
 Selena olha para justin com um olhar .. 
Pattie : com sua .. ?
Jus : MInha nova namorada , selena 
PAttie : aah que legal filho , qnd traz ela aqui ?
Jus : não sei vo ver ainda , mãe , cabei de acorda aq vo desligar viu ?
Patie : q fillho , bjos
Jus : bjos 

     Tel Off xXx

Justin se vira a mim , e me sela com um selinho dizendo 

Jus : bom dia amor '
Sel : Bom dia Justin >< Se quiser ir ali no banheiro viu 
Jus : ok 

 Justin se levanta ate o banheiro do quarto de selena , e selena vai ate o corredor para fazer as higienees qnd acaba faço um café da manhã de lamber os labios e em seguida vou chamar justin ...

Sel : JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN '
Jus : JA estou indo '
Sel : o Cafe esta pronto viu , 
Jus : ta gata -risos-
Sel > ja disse em -risos-

Justin vai ate a copa , qnd ver a mesa do cafe da manhã toda linda

Jus : selena , isso tudu e pra mim ?
Sel : e claro ner seu bobo -risos- e isso esta horrivel 
Jus : claro que não                                                            a mesa estava assim :  
             

E assim que acabamos o café justin ..

Jus : agr eu vo ter q ir selena , cafe muito bom , amei a noite apesar se quase ter rolado 
Sel > aah , mais já ?
Jus : sim sim , talvez eu volto pra agente termina ontem (6'
Sel : aaah , -risos- okay !
Jus : bjo ?!
Sel : ja estou começando a achar q esse namoro e realidade , e não para fazer ciumes na lorena 
Jus : -risos , se fazendo de dificil ner -risos - Pode ser de mentira , mais o bejo não 
Sel : Ah danado , nada de bejo vai logo 
Jus : a serio ? -cara de triste- nem um selinho ? no canto da boca ?! te peço vai 
Sel : ãanw , oq você não me pede , q eu não faço em ? -risos- seu gostoso 
Jus : -risos- gostosa (66'

Assim que justin veio se despedir de selena ela fez  careta e deu a ele um selinho de amigo .. e ele foi embora 

            


Assim que justin chega em sua casa Vê Lorena sntada no portão com uma cara tristonha 

Jus : oie lorena , por que esta assim ?
Lo : nada não !
Jus : me fala 
Lo :aah , ok sua mãe me disse que voce esta namorando com a selena isso e verdade ?
Jus : e sim 
Lo : sabia , que isso e acontecer 
Jus : poi ser ner , quem não da valor acaba perdendo , e eu ja cansei de correr atras de voce , e voce so me chuta , a selena me ama , e eu vo aprender a amar ela 
Lo : Mais -chorando-

Lorena sai correndo ate seu quarto e tranca a porta , Justin vai atras e tenta convencela a abrir mais nada , intaum justin vai ate seu quarto e da uma ligação ate selena 

tel on xxXxx

Jus : Selena 
Sel : oie jus 
Jus : deu certo , assim que cheguei aq em casa vi lorena chorando , e perguntei pq , ai ela ja chego me perguntando se eu tava namorando 
Sel : nom , agr qq ja ta dando certo logo logo , não vai precisar mais de mim 
Jus : bom selena , nosso acordo vc lembra ? e agente sempre vai ser amigos, e neesse nosso namoro falso eu acabar me apaixonando por voce ai eu vo ficar com vc , e claro 
Sel : so não qro qq me magoe 
Jus : claro qq não vo selena , poxa 
Sel : tudu bem , vo desligar aque , bjos 
Jus : BJos 

                                Teel Off Xxxxx

Justin vai ate o quarto de lorena , e tenta novamente pedir qq  conversasse 

Jus : ABre lorena ' , ABre Lorena 
Lo : não sai daquiii -chorando-
Jus : não chore por mim , eu não mereço 
Lo : Eu sei que vc não mereçe minhas lagrimas 
Jus : eu posso te explicar agr abre pf ?
Lo : não e não , sai e me deixa em paz 
Jus : ok , vc q sabe 

Justin se lembra que tem copias da chave do quarto de lorena , e corre para buscalos , qnd pega volta a seu quarto e abre devagar a portaa , Lorena de vira e 

Lo : como entro aq ? hãm ? como assim ?
Jus : isso não interessa , agente pode converssa ?
Lo : aah , senta ae então 
Jus : ok , posso começar ? 
Lo : sim sim 
Jus : bom , vo começar com uma pergunta , se vc disse a mim  q não gostava de mim , que so gostava como amigo , pq voce esta chorando pelo  fato deu estar namorando com a Selena ? vc gosta de mim ner , pode falar , agente cança as veses
Lo : 
---------------------- Mesninaas , na parte da selena eu sempre dizia " eu " era pra dizer selena , e algumas parte eu fiz isso , eu acabei me enrolando nesse capitulo e no 19° , desculpe , e tente ler selena , e não " eu " , pq o "eu " e pra lorena BJustin , espero qq estejem gostando *-* Fabii ' Martins 



Nenhum comentário:

Postar um comentário