Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

19° Capitulo

                                    19 ° Forbidden Love

                                  



Sel : AAh justin , eu não quero nada não , estou sem fome 
Jus : okay intaum , eu também não vou querer 
Sel : voce qq sabe , mais me diga qnd vai me dizer a sua resposta ?
Jus :Agora 
Sel : éeee ? ...
Jus : eu vo aceitar sim , quero fazer um pouco a lorena sofrer , Já que ela me faz nér 
Sel : Mais vai valer tudu ner ?
Jus : tudu oq ?
Sel : aaah , bejoos , sexo (66' , carinho , Atenção 
Jus : Claro , menos o sexo -risos- 
Sel : aah -cara de triste - 
Jus : Querendo se aproveitar ner -risos-
Sel : eu claro ner -risos-
Jus : Voce q sabe , enfim vamos intaum ?
Sel : vamos sim amor , 
Jus : -risos- 

                       Justin chama um taxi , e eles vão ate a casa de selena chegando lá selena quer algo mais e justin dispensa o taxi , 


Sel : Um beijo ?

Jus : e claro minha namorada 

                    Justin da um beijo em rosto de selena , e quando estava a se virar


Sel : Assim não vale -risos-

Jus : voce pediu um beijo , eu te dei 
Sel : Mais não no rosto 
Jus : na onde vc qr em , sua tarada 
Sel : na boca , claro nér -risos-
           Justin se aproximava mais de mim , com seu halito de menta , com sua mãoes em minha cintura me apertavaa cada vez mais sua boca era macia e chegava cade vez mais perto da minha quando seus labios tocaram ao meu sua lingua estava em sintonia com a minha e terminei o bejo com 2 selinhos e um chero no meuu pescoço e, seguida justin sussuro no meu ouvido 
                                      

Jus : Bejos minha gata te cuida viu ?
Sel : Sua gata eem ? Adogooo -risos-
Jus : e agr voce e minha namorada eskeçeu ?
Sel : claro que não , era a coisa que eu mais queria , ser sua -risos-
Jus : Mais calma lá isso e de mentiraa , não confuda as coisas viu selena ,não quero te magua
Sel : eu ja entendi justin , não precisa de me lembrar toda hora , todo segundo  , minuto não assim voce me magoa , -faz beiço-
Jus : a me desculpa meu amor -faz beiço-
Sel : e claro -risada ironica- enfim , por que não dorme aq ? Já ta tardi e vai demorar passar um taxi 
Jus : não sei não , vo avisar minha mãe 
Sel : oqqq ? avisar a sua mãe ? voce ja tem 18 anos -risos-
Jus : aah , Neer -risos- tem alguem aee ?
Sel : Não estão viajando todos , e me abandonaramn aqui , eu ia ate Pra casa de uma amiga esse fim de semana 
Jus : Mais não vai mesmo , voce tem que ficra aqui comigo 
Sel : Mais não e de mentira o namoro ?
Jus : Agente pode Aproveitar não ?
Sel : AI sim nér -risos - Entra ?
Jus : Sim 

                        Justin e selena entram para dentro de casa quando apareçe um gato preto em sua frente e Justin sem pensar da um grito e se assusta  
                  

Sel : JUSSSSSSSSSSSSSSSSSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN , se acalme e so um gato -risos eterno- 
Jus : TAquepariu , quase morri 
Sel : e eu vi , fique relex ae -risos- ele lindo num er ?
Jus : Tão lindo qq me assusto 
Sel : ele e so um bixim -risos- 
Jus : e eu sei , mais esse bixim me assussto -risos- , Mais enfim durmirei a ondi ?
Sel : Na  minha cama , e claro 
Jus : como assim na sua cama ?
Sel : não somo snamorados ?
Jus : Oh selena , bão complica vc qq me excita ner ?
Sel : não so quero durmi de conchinga com o meu namorado 
Jus : aah selena e melhor não , não quero fazer nada de errado 

                                               *Justin on *

Ain meu deus , eu se eu fica querendo mais com a selena ? poxa eu amo a lorena eu não posso fazer isso com ela , selena minha tentação oq eu faço ? vo ir durmi com ela mesmo fodas 

                                         *Justin Off *

Jus : Selena , qr saber eu vo durmi sim com vc meu amor
Selena : aanww,  qq sonho qr deitar agora ? 
Jus : sim . vamos ?
Sel : aham , venha 

             Justin foi ate o quarto de selena , com ela lá ela pego oq precisa ,, e jogo sobre a cama 

                                                   *\ Selena on /*

 Sera que o justin vai querer algo a mais comigo ? eu so virgem ainda , tomare q não .

                   
                                                  Selena off **


    Justin se deita sobre a cama e se cobre e em seguida chama selena , para qq deitasse em seu lado de conchinha como tinha pedido 

Jus : venha selena durmi agarradinho comigo -risos-
Sel : Peraa amor , to indo 


                       Selena deita sobre a cama do lado de justin , justin querendo mais abraça selena com força e em seguida da um chero em seu pescoço , bem profundo ele começa a beijar seu percoço e o jerry exita '

Sel : Justin e melhor para com isso 
Jus : Você não quer ?
Sel : eu quero , mais esse namoro e de mentira , e não e eu qq voce ama ,
Jus : Mais eu posso amar 
Sel : Pode ... e aliais eu quero q seja especial 
Jus : especial como assim ?
Sel : ér justin , eu so virgem 
Jus : Me desculpe selena eu não sabia 
Sel : tudu bem , e pra qr também ner , vc não me ama como que queria 
Jus : eu te amo sim vc sabe ' 
Sel : como amigo so se for ner 
Jus : eu vo aprender a te amar como minha namorado certo ?
Sel : certo -risos- 
Jus : Posso te dar um beijo gata?
Sel : Gata -risos- aham nér mais e claro meu principee 

  A boca do justin ja estava proxima a minha , entaum foi facil , justin enclino o rosto e me beijo me beijava lentamente com prazer ,  passava as mões e meu corpo fazendo que eu deixasse acontecer , não não me cedi terminei o beijo com dois chero Sussurrando em seu ouvido 
                  

Sel : qr mais ?
Jus : qro muito mais q beijos 
Sel : você es safadinho em -risos-
Jus : voce e que me deixa loco , loco de tesão 
Sel : tesão , nossa voce qr mesmo em , que aconteça 
Jus : eclaro , mais você não -faz beiço-
Sel : Por enquanto so beijo 
Jus : e mais voce não tinha comentado comigo la no restaurante qq valia tudu ate sexo ?
Sel : eu estava brincando nér 
Jus : eu levei a serio 
Sel : então ta , Ja volto 
Jus : onde vai ?
          Selena sai do quarto sem respondelo , vai em seguida para um otro quarto de sua irmã tira sua blusa e fica so de shortinho e coloca uma tanga por cima de seu corpo e vai ate justin selena bate na porta , e justin grita 

Jus : Pode entrar gata 
Selena : eu queria qq fosse especial , mais também queria qq fosse com a pessoa que eu amo , e essa pessoa e voce ,

 Justin se levanta da cama , e vai em seguida ate selena  , com calma , começa a beijalá em  seu pescoço a aperta sua bunda lentamente e selena retribuia com fortes pegadas em suas cochas , justin beijava cada ves mais e mais , justin pega selena no colo com pegadas em seus peitos coloca ela sobre a cama e enfim qnd estava a abrir  seu sutiã ... 

___________________________________________________ Fabiii *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário