Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

14° capitulo forbidden love

                            14° Capitulo Forbidden Love








Quando justin ver eraa ... selenaa 


Teel oon xXx


Sel : e ai jus , ta de pée ?


Jus : claro , aq 4 hrss no shopping ? seilá 


Sel : pose ser no shopping ta marcado intaaum , não me da bolo não eem 


Jus : claro que não , *risos* 


Sel : bejos lindo 


Jus : bejoos 


Tel Off XxX 


Justin volta para a festa , e chega em sua mãe e diz 


Jus : mãe , to de saida 


Pattie : pra ond filhoo ?

Jus : No shopping


Pattie : chega que horas -risos-


Jus : A mãe ajuda ae -risos- , não sei 


Pattie : ta filho , se cuida , mais aqui sera que a lorena não ficar chateada ?


Jus : com que ?


Pattie : ela saiu hj do hospital 


Jus : que nada mãe , eu fiquei dia noite , noite dia , naquele hospital com ela 

Pattie : Tão ta ne 

Justin beja o rosto de sua mãe , vai para o seu quarto e se arruma , e fica assim :

e sai , em seguida ao shopping , chegando lá encontra selena na porta do shopping 

Sel : JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN '

Jus : nossa eu ja tinha te visto -risos-

Sel : que lOL , nem sabia foi mal 

Jus : nossa meu deus , ai se eu te pego (6 ' , se ta linda de mais puta que pariu 

sel : wooul justin , você tambén

jus : -risos- , que nada , nem sei me arrumar  , vamos entrar ?

Sel : sim 

Jus : que tal um cinema ? gostaa ?

Sel : amoooooooo , vamo ssim 

Selena estava assim 

----------------------------------------------------------- Fabiii =))) 

                                 Amooooo , ~ ~ Jeleenaa ♥♥
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário