Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

17 ° capitulo

                                    17 ° cap Forbidden LOveeee 

          


Era o justin , me pedindo desculpa , pela sua ignoancia 


Jus : lorena , e serio me desculpa ? não foi minha intenção 


Lo : ta de boa justin , agente recebe oq dar =) 


Jus : como assim ?


Lo : a sabii , so eu q so assim com voce , 


Jus : nada ver loo , voce me trata super bem 


Lo : aha , serio ? mesmo ?

Jus : -risos- a lorena , mais ou menos 

Lo :-risos- seu chatu 

Jus : vc me pergunto eu respondi 

lo : ta de boa , e a tal da selena ?

Jus : como sabe dela ?

Lo : vi as mensagens no seu celular 

Jus : que feio em lorena 

Jo : aah , eu nn fussei so apareçeu assim , uma nova mensagem ai eu li ;s 

jus : isso nn se faz , 

JO : tu tem razão , vai me bateer ?

Jus : voo 

Jo : serio ? -risos- 

Jus : aham 

Justin , pula em cima de lorena começa a fazer coceças nela , bilisca bate na bunda sem parar , 

JO : -risos- jus ta duenduu 

Jus : pra tu aprender -risos-

justin larga Lorena  , e ela sai correndo para seu quarto rindo sem parar e justin recebe uma ligação quando ver era selena 

teel oon xXx

Sel : justin , precisamoos conversa serio 

Jus : algo de grave ?

Sel : não so o meu amor , que ta crescendo cada minuto , cada segudo , cada hora , cada dia , cada mes mais , não sei se devia ta te contando isso , mais eu nn to aguentandoo , se eu nn ti contasse acho que iria explodir , nn sei qual vai dizer mais e isso , eu te amoo não sei como fui me apaixonar tão rapido assim 

jus : ee selena .... não sei oq dizer , agente pode conversa depois ,,, ?

Sel : ok , voce que sabe dps agente se encontra de ver 


______________________________bjoooooooooooooooooooooos fabii =) 



                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário