Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

16 ° capitulo forbidden Love

                                   16 ° Forbidden Love



                

Era Lorena , 


Lo : e né justin , nem fico aqui onde vc tava ?


Jus : nossa lorena , eu nem so teu namorado eu fui da uma volta 


Lo : mintira 


Jus : credo lorena 


Lo : tão fala a verdade


jus : okeu tava no shopping com uma garotaa 

Lo : aham beleza


Lorena levanta toda furiosa da cama , sai em direção a porta 


Jus : que ajuda loo ?


Lo : não me chama de lo , e não precisa não -furiosa-


Jus : meu deus 


Ja amanheçe justin e o primero a levantar , vai ate o quarto de lorena e fica lá sentado esperando lorena acorda , qnd ela acorda

Lo : que foi justin 

Jus : por que fico nervosa ontem ?


Lo : eu não fiquei


Jus : fico oq intaum ?


Lo : chatiada -


Jus : chatiada por que ?


Lo : justin voce nem fico na festinha


jUs : ta , mais eu fiquei mais de 7 dias noo hospital sem arredar o pé de laa , me desculpa intaum 

Justin sai do quarto todo nervoso e lorena grita


Lo : JUSTEEEEEEEEEEEEEN '


Justin se vira ..


Jus : kie ?


Lo : você tem razão me desculpa ?


Jus : dps te falo , agr não tom paciencia , ja acordei mal humorado


Lorena faz suas higienes , se arruma e desce para toma cafe , lorena se veste assim 


Lorena desce , toma seu cafe e vai para a varanda se refrescar quando apareçe alguem 

___________________________________________________________---fabiii 

              

Bjos Mesninas , BELIEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário