Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

18° cap Forbidden Love

                                       18 capitulo , Forbidden love
            



Justin desliga o telefone .. ( P.O / Pensamento on / ) e agr , oq eu faço ? eu não gosto dela , apenas admiro , derá que eu dei esperanças a ela ? , não quero magoar ninguem dessa vez !! ( P . oFF )/ pensamento off /)
Justin sobe ate o quarto se toma banho , se veste e em seguida liga para selena ..

Tum tum .. Teel oon *

Sel : oie justin

Jus: oie selena , to passando na sua casa agr , da pra vc ?

Sel : sim sim ,e pra agente conversa direito ?

Jus : eer sim

Sel : tão taa , bjos

justin entra em um taxi e vai em direção a casa de selena ...

justin estava assim :

Justin chega na casa de selena , e ela ja estava esperando ma porta de sua casa , Selena estava vestida assim
                       

Selena entra dentro do taxi , ja erão quase 9:00 intaum justin pediu para que o taxissista , parasse em um restaurante , ele era assim 

Sel : que lindo aqui juss 

Jus : eer , mais novo custumava vir aq com minha mãe -sorriso-

Sel : aah , mais e ai me convido pra?

Jus : ah respeito do q vc me disse , eu queria poder te amar assim tambem , mais eu so amo uma pessoa

Sel : lorena ner ?

Jus : sim 

Sel : me da uam chance ? pf ?

Jus : mais selena eu goso de vc como amigo , e eu nn quero fazer a lorena sofrer com isso e voce tambem , como eu vo namorar vc sendo que nn te amo como namorado ? apenas como amigo ?

Sel : vc vai me dexar triste se nn ficar cmg , -triste - mais ela gosta de voce ?

Jus : não sei , mais eu desconfio 

Sel : mais se voce ficaria cmg , ela ti daria mais valor , não acha ?

Jus : mais perai , eu vo te usar ? hãm ? eu não quero se essa pessoa

Sel : eu quero que vc me use sim , mais se voce não quiser 

Jus : aah , eu vo pensar nisso okay ?

Sel : ok ,  mais pense bem , pq isso vai se bom pra mim e pra voce -risos-

Jus : eer , mais oq vai pedir ? ..
__________________________________________________________ Fabiii '
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário