Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

15 ° capitulo forbidden love

                                         15 capitulo forbidden Love



           

Jus e sel , vão ate o cinema , para ver os filmes em cartazes  , eescolheraam ver O FILME TED ' 


Sel : ted , ouvi falar que e bom , ja assistiu ?


Jus : não , não pode ser


Justin , vai ate ate a bilheteria e paga , e entrão para a sessão , justin fico meu com vergonha 


Jus : sel , nada não viu , mais agente ta parecendo namorados -risos-


Sel : aaah , eu nem ligo , você liga ?

Jus : não , mais e que ...

Sel : que ?

Jus : aaah , nada não deixa -risos-

Sel : depois vc me conta intaum 

Jus : táa -risos-

O filme começa , justin e selena ficam em um clima de amor , chega uma hpra que justin abraça selena por tras , e começa z mecher em suas orelhas , em seu cabelo , selena e rir ...

Sel : para juss , faz cocegas -risos-

Jus : -risos , okk 

Justin paraa , o filme tem duração de 1:40 , aundo o filme acabou ja era 9rs da noitee , justine selena saiem da sala de filme 

Sel : nus justin , ta tarde demais 

Jus : aiai , qual o poblema ? a mãemãe vai chingar ?


Sel : -risos- claro que não seu bobo , e por que fica tarde deu voltar sozinha 


Jus : eu te levo 


Sel : me leva ? hãm ? , não ,não nem precisa


jus : eu levo sim rum# acabo , mais antes de irr , você não qr comer nada nãao ?


Sel : não a pipoca me encheu -risos-


Jus : oq , se que sabe , posso te faze um pedido?


Sel : sim . -risos-

Jus : éé , poso te dar a mão ?


Sel , aaaaaaaaaaah justin -risos - , nem precisa de pedir 


Passa um taxi ,e justin da sinal ,leva ate selena em sua casa na despedida justin quase roba um bejo deselena 

jus > xau sua linda , foi muito bom viu 

Sel : xau , tamém ameei . depois agente marca denovo 

Jus : ok 

Justin volta para o taxi ,chegando em casa justin sobe para o seu quarto e quem estava lá 


----------------------------------------------------------------------- Fabiii (===


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário