Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

11 Capt Forbidden love

                                                    11° Capt  Forbidden Love 

                       

 
LO : Justin , por que voce disse isso ?


Jus : me desculpa , eu queria poder ficar do seu lado o tempo todo 


- Lo : não e motivo de mentir não justin 


- Jus : e sim eu te amo *risos* , so voce que não ver isso 


- Lo : voce e e muito criança idiota , so sabe ficar e termina 


- Jus : eu mudei desde o dia q eu te conheçi 


- Lo : conta otra 


- Jus : aaaaaaaaaaaaaaaaah , que saber ? eu vo sair da qui  vo beber uma agua 


- Lo : não peai preciso de te falar uma coisa


- Jus : fale 


- Lo : pode dexar * risos* , pode ir 


- Jus : Agora se vai falar , 


- LO : Quem vai me obrigar ? 


- Jus : eu , haha /*risos*


- Lo : não como 


- Jus : ti bejo aforça


- Lo : eu grito *risos* aliais nn vale eu to indefesa


- Jus : Aff , gritar não vale , intaum dexa eu beber minha agua ja volto amor da minha vida 



- Lo : Afs , se um dia u diser que te amo , voce jogo fogos de artificios 



- Jus : nem duvidu *risos* eu vo ligar pra alicia , taynara , demi , chaz . chris e o ryan ok ? vo pedir que ele venha te visitar , avisei eles o acontecido , eles fico loco *risos* , eles nem imagina como eu fiquei intaum 


- Lo : *risos* , pedi sim vo adorar 


- Jus : ok , agr eu vo *risos*


Justin encontra maria e ela diz 


- Ma : justin eu vo trabalhar amanhã e ja ta tarde pra min , tem como voce fica com minha garota ?


- Jus : claro sogra , que prazer 


- Ma : Hãm , voceis tão namorando ?


- Jus : eu to namorando ela desde o dia que  conheçi , mais ela não * risos * brincadeira sogra 


- Ma : Palhaço *risos* , mais por que ta me chamando de sogra ?


- Jus : A seilá , pq eu ainda creio que isso possa acontecer e tambem , voce sabe que eu amo ela , nao nenhum segredo


- Ma : intaum ta ne genro * risos * eu truxe umas roupas pra voce , manda um bejo pra minha filha ,e  cuida dela bem 

- Jus : ok sogrinha bejos 


Justin pega a sua agua e entra no quarto quando entra lorena ja estava durmindo ( Autora on * lorena estava fingindo Autora off*) Justin chega mais perto e começça a conversa com lorena sussurrando em seu ouvido


- Jus : quando você vai ser minha eem ? quando ? , eu te amo garota , mais pena que voce não acredita em 
mim acha que e mentira , eu ja sofri muito com você , e eu se que voce gosta de min so que não quer adimitir , no futuru quem sabe voce pode ser minha , eu aceito sua decisão , se voce quiser so ser minha amiga , eu não vou falar nada eu so vo aceitar , mais um dia espero que voce me aame assim como eu te amo hoje , eu ja fiquei com varias garotas mais todas ela tinha um poblema , nenhuma delas era você , voce e minha metade , voce me completa , eu quero poder ter filhos me casar com voce, eu nunca vo te maguar por que ue te amo , queria que voce podesse ta escutando isso 


 Justin da um selinho nela , lorena da um sorriso , mais justin não ver , justin sentar em uma cadera para poder durmir .


Se passam 5 dias , ...... 


_____________________________________________ ==== )-------------------- Fabíí ;333

Nenhum comentário:

Postar um comentário