Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

13° capt forbidden love

                                13° capitulo Forbidden Love


         




Justin volta para o quarto ...


Jus : oi flor , eu posso arrumar suas coisas ?

Lo : Pra que ? 

Jus : amanhã se ta livre 

LO : Ae , *risos* , pode sim 

Justin arruma arrumaas as suas  coisas e  de lorena   ( as horas vai passando ... quando justin ver ja eram quase 23:00 



Jus : Lo , vão durmi ja e quse 23:00 


Lo : justin , e aqui , brigada por você fica esses 7 dias todos aq do meu lado , eu te devo muito , muito mesmo e eu to muito feliz , por eu ter um amigo assim como você , Brigaa mesmo , de coração jus ... Boa noite justin 


Jus : para lorena não precisa me agradeçer , por isso , como voce diz né , eu so seu amigo 


Justin da um bejo na buxexa de lorena  e os dois vão durmii .. 


No dia seguinte , era o dia de lorena sair do hospital , lorena acorda bem cedo , e pede a enfermeira que a ajudasse a levantar , pois so andava , com ajuda de moletas ,mais era por pouco tempo , lorena se arruma de pressa para que justin nn acordasse e fica bem bonita , para a saida do hospital .


e lorena , fica sentada esperando que justin levantasse , justin acorda e ja erão 08:30 

Lo : bom dia jussssssssssssssssssssssssssss 

e justin , olhou para lorena com um acara de safado 

Jus : nus eem , se ta boa *risos* levanto cedo


Lo :*risos* diota . claro , e hj que eu saiu da qui *risos* 


Jus : ta feliz ne ?


Lo : Ainda pergunta ? vai se arrumar logo 


Jus :*risos * ok  , liga pra sua mãe ela quer vir tbm 


Lo : ok vo ligar 

Justin entra para o banheiro , faiz suas higienes , e se arruma bem gato e se veste assim :

Justin termina de se arruma e vai ate lorena ..

Lo : wouul justin , *risos* , tu ta lindo em 

Jus : aiai ,Você que ta princesa , ligo pra sua mãe ?

Lo : iih , esqueçi , *risos* vo ligar agora 

Teel on xxXxx

Tum .. Tum .. Tum ...

Lo : mãeeeeeeeee , vem me buscar ? 

Mãe : ja ta saindo filha , q emoção 

Lo : to sim , vem agoraaaaaaaaa

Mãe : *risos* ok filha , to aq operto mesmo em 1m min to ae

Lo : ok . bjos 

Teel off 

Lo : Juuus , em 10 min minha mãe ta aqq 

Jus : ok , vamos esperar ela n entrada ?

Lo : sim '

Justin e lorena dão xau a enfermeira e ao medico e vão esperar sua mãe lá fora , justin ajuda a lorena pois estava de moletas , e a mãe de lorena chega ... 

Lo : mãeeeeeeeeeeeeeeee , que saudades 

Ma : tambéeeeeeeen filha , ta se  sentindo melhor ?

Lo : sim sim 

Ma : inatum vamos ?

Lo : sim sim , vem jus 

Justin entra no carro e todos voltam para casa , chegando lá todos estavam reunidos , Alicia , Thaynara , demi , ryan , chaz , chris ee Pattie fazem uma linda festa surpresa , dando as boas vindas
todos dão um abraço em grupo em lorena .. e lorena se emociona e omeça a chorar 

Alicia : não chora amiga *risos* , 

Lo : eu to chorando de felicidade 

Ryan ; Agente não foi te visitar no medico , mais vizemos uma festa linda pra voce 

Lo : nem precisava , voceis ja e tudu pra mim 

Chris : Claro que precisa né thaynara ?

thay : sim , né voce e nossa amiga Loo 

chaz : Agente te ama jáá 

demi : nesse poco tempo 

pattie : seja bem vinda de volta linda , sentimos muita saudades de você , 

Lo : e eu de voce *risos*

Justin recebe uma ligação .. quando ve era .................

fabíi ________________________________________- (((=



Nenhum comentário:

Postar um comentário