Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

25° capitulo forbidden Love

                                   25°   Forbidden Love    


         


Jus : Já ate sei -cara de triste-
Sel : eeh justin , eu passei amanhã 21:00 da noite ,rumo a canadá 
Jus:Nãaaaaaaaao ' sel ,entra aqui no carro ,vamos conversa...

 Selena entra no carro e justin olha para ela ,dizendo ..

Jus :Cara , voce non pode ir , sua vida ta aq
Sel :Justin , e o meu sonho eu vo contruir uma familia lá , 
Jus : sua familia ta aqui selena
Sel : eu digo minha familia
Jus :belza , sel so quero que voce saiba, que eu vo sentir muitas saudades de voce , nunca vo te eskeçer 
Sel :onnw Bebê , clindo , também vo demais e obrigada, Por me fazer feliz esse tempinho que agente se conheçeu 
Jus : obrigada voce selena,te amo viu 
Sel : te amo mais Bêbê 

  Jus arranca carro e vai direto pra casa ..

Enquanto isso com lorena e sua amigas !


Alicia : Bom ,chega de perguntas -risos-  vo ter que ir pra casa ,voceis vem comigo demi e thaynara ?
Lo :Mais já?
Demi/Thay : érvamos,Lo ta tarde otro dia agente volta 
Lo:okay intaum amigas,beijos 

        Lo , se despedi das meninas e vai conversa com sua mãe na sala 

Lo :Mãe , me da dinheiro?
Maria :Pra quer filha ?
Lo:quero tomar sorvete 
Maria: espera o justin 
Lo:a mãe , que justin oq 
MAria :ta filha ae.. 
Lo:obgriga  da mãe  
   
                  Lorena sai , em seguida vai a  Sorveteriia chegando lá ... pede um sunday e vai ate a Mesa , quando passa um carro correndo 

                            *  Lo// oOON *


Juustin ,no dia seguinte pareçe... morto e ninguem sabe o  por que...

                         *  Lo Off *



                             *Enquanto isso com o juustin * 


Justin  chega em casa e vai ate a sala ...

Jus :oh sogrinha .. Cadê Lorena ?
Maria: sogrinha? ata bom -risos-
Jus :ér,vo casar com sua filha 
MAria: eu apoio viu ...bom ,ela foi ali na sorveteria ali da frente se voce quiser voce pode ir lá 
Jus: valeu sogrinha ,e claro que eu vo . Bjoos 
Maria: bjos se cuida ,e cuida dela 

           Justin vai ate sorveteria , ate o encontro de Lorena , quando chega lá 


Lo : caraca Jus,eu querendo paz e tu vem atrás de mim ?
Jus : caraca ,Xau pra voce
Lo :aah para ,fica ae
Jus : non to indo ,xaau'
Lo: se tu  foor ,non conversa mais
Jus: vai demorar que?
Lo :so toma o sorvete ,depois vo iir ..pega pra ti também
Jus : non quero non ,Bêbê
Lo : chato grrrrrrrrrrrrrrrr ...
Jus : eu sei , acaba Logo com isso garota,aguniada
Lo :pra que ? affs
Jus : nada ,quero tu em casa
Lo : non quero pra lá afs '
Jus : mais vai ,mulher minha non fica na rua 
Lo : quem disse que so sua?
Jus:quem dsse que falei de voce ?
Lo : se referiu a mim,a justin some da qui trem chato
Jus : tudu bem 


  Justin se levanta ,entra no carro e vai pra casa ,quando chega lá ...toma um banho e se veste assim : 

e vai deitar um pouquinho , quando ja estava durmindo ,chega alguem por traas , beijando seu rosto ..era Lorena que estava com saudades ..

Lo : desculpa pela grosseria La na sorveteria..
Jus : tudu bem , mais agora eu posso durmi ?
Lo : hm..voce ta cheroso
Jus : eu tomei banho Nér 
Lo : eu non sabia..
Jus : que bom
Lo :ta sendo grosseiro
Jus: so do oque eu recebo  
Lo:èr , ja pedi desculpa non precisa me tratar dessa forma
Jus:Lorena,Xau 
Lo :okay ner

Lorena vai pro seu quarto , e fica lendo algumas revista da capricho ... e acaba durmindo ..e So acorda mais tarde e se depara com Justin .. Olhando para seu rosto , fazendo carinho 

Lo :serio ,non te entndo 
Jus :pq?
Lo:me trata mal
Jus : eu ? , so fiquei chatiado ,mais jamais trataria voce com grosseria atoa..agora voce
Lo : aah , eu so assim Justin ..
Jus : non, tudu bem non quero mudar voce, gosto do seu jeito -Rosto feliz -
Lo: tudu bem , Amo voce
Jus :oonw bêbê,pimeia vez que diz isso -risos-
Lo :poisé,eu gosto muito de voce,mais tipo voce pega todas..
Jus :mais todaselastem um defeito.
Lo :qual?
Jus:nenhuma delas,e voce!
Lo :nossa Juss , -cara feliiz-
Jus: te amo
Lo : clindo 
Jus : princesa , er selena vai viajar hoje ,daqui a pouco eu vo ir lá de despedi dela ta ?
Lo :aah ,pode iir ultima vez que vai ver ela nér ..bjos
Jus:bjos



Justin vai ate o seu carro ,troca de roupa e se veste assim : 




Jus ,da uma passadinha no quarto de lorena..

Lo :tas bunito em..-risos-
Justin: eu sempre fui -risos-
Lo:mitido -risos- boa sorte ,te mais
Jus: bejos Loo..

Justin vai para o carro e liga pra sel

                  *  tel on XxXxx *

jus: Sel, to passando ae 
Sel: jus ?
Jus : sim sim ,vo passar ae , agora 
Sel :tudu bem , to aque fora esperando ,achei que tinha esqueçido de mim 
Jus :claaro que non -risos-
Sel: aguardando , te mais
jus : te .. 


                                             *  tel off XxXxx *

 chegando lá, Justin olha pra sel com suas malas , e uma lagrima escorre em seus olhos , jus sai do carro e vai ate selena .. 

Selena estava pronta pra viajar assim :

                        

jus : voce tem que ir mesmo ?
ssel :non chore meu amor,eu tenho que iir,isso e minha vida .. eu tenho ..
jus :non tudu bem , a escolhe e sua ,mais vamos logo pra voce non perde o vôô..
Sel: éer , 

 Justin e selena, entram no carro evão ate o aeroporto internacional , chegando lá o vôô de selena erao proximo..

Selena : er justin ,o meu vôô e o proximo,equase eu perco 
Jus :er oq eu queria ,-lagrimas escorrendo-
Sel: também,vo sentir muitas saudades de voce eu teamo se cuida ..e ve se fica com lorena
Jus : também o sentirmuitas saudades se cuida la voce também ,e pode deixar que a Lorena , eu vo conquistar 
Seel : intaum .. eu vo indo-escorrendo lagrimas-
Jus: um abraço ?
Sel:claro nér juus ,

 Justin e selana dão seu ultimo abraço de despedida, um abraço longo e demorado   .....

                                  

Sel :Vamos parar com esse choro-ro Justin 
              
                               


                                   


Jus : vamos sim , e sel me liga viu ,  pra dar noticias 

      

Sel :


_____________________________________________________________ Fabiii :´[
    




2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah que perfeito! amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameia amei amei amei amei amei amei amei amei....100x kkk ta lindo d+ amor, cnt logo *--*

    ResponderExcluir
  2. Cooooooooooooooooooontinua logo pliiiis. ta perfeito mt mesmo...

    ResponderExcluir