Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

8 °capt forbidden love

                                                         8° forbidden Love

              


Jus: tax nois vamos no bullerva shopping

tax : okey

Já era umas 17:30 da tarde quando lorena e justin chegaram lá.... Lorena estava meio envergonhada por que quem iria pagar o seu celular novo era justin..justin e lorena entraraam em varias lojas mais resolveram compra na loja (Obss: enventem ae uuma lja ;S) Justin pego um Ipad e lrena fala 

Lo : nuus ipad e os olho da cara eem 

Jus : né mais nel ligo *risos* escolhe ae um pra voce

Lo : vo escolher um bem barato

Jus : aff lorena  nada disso , pega um que voce goste 

Lo : átabom    , gostei desse *risos* 

Jus : galaxy , bonito mesmo 

 Justin fala com a vendendora e pega um ipad e um galaxy , jus paga no cartão.


Justin escolheu esse :
Lorena escolheu esse :
                                                        
  Justin e Lorena saiem da loja .

Lo : nossa jus , ne sei como te agadeçer 

Jus : eu sei *risos*

Lo : como intaum ?

jus : com um beijo *isos*

Lo : Idiota , so se for no rosto né 

Jus : não 

Lo : começa não 

Jus : tu e dificil em garota ... qr ir lanchar ?

Lo : so se eu pagar *risos*

Jus : tã *risos*

Justin e Lorena vão para a praça de alimentação e do nada tiago aparece e arruma a maior confusão 

Lo : TIIAGOOO ? OQ VC TA FAZENDO AQUE ? COMO ME ACHO QUE ?

tiago : SUA PUTA SE TA ME TRAINDO COM ESSE LIXO AEE ?

Jus : O UNICO LIXO AQUE E VOCÊ !

tiago : CARA CALA BOCA ME PAPO NÂO E COM VOCE , E  LORENA VOCE VAI SE ARREPENDER

TIAGO PUXA LORENA PELO BRAÇO SAI ARRASTANDO ELA PELO SHOPPING ATE CHEGAR AO CARRO ,

Lo : ta me macgucando me soltaaaa

Tia: ñ te perguntei , agora vc vai ver oq e sofrer 

Lo : me soltaaaa * lo sai gritando *

 EJUSTIN  VAI ATRAS COMO NÂO TINHA CARRO PEGO UM TAXI E PEDIU QUE SEGUISSE O CARRO DE TIAGO ....

NO carro de thiago

Ti : se amante ele é ?

Lo : que meu amante , vc ta maluco ? eu vo abrir essa porta e vo sair daqui 

Ti : ai tu vai morrer , sem eu precisar de fazer esforço nenhum *risos maldosos*

Lo : se voce me matar voce vai preso e alias o justin ta vindo atras

Ti : bom que eu mato ele junto 

QUando tiago começo a rir lorena grita alto OLHA O TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM  tiago nn ve e bate justin chega na hora lioga pra ambulancia qnd a ambulancia chega 
__________________________ FAbi *-* ____________________

Um comentário: