Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

7 ° capitulo forbidden love

                                     7° capitulo forbidden love 


               




Teel on xXx 

Lo : Oi jus , onde voce tá ?

Jus : Amor , eu o em casa e você ?

Lo : vet para de me chamar de amor , ja ta me irritando tem como me buscar aquie agora ?

Jus : Tá o bravinha , posso sim to indo aee 

Jus : ok 

teel Oof XxX


Enquanto isso com o jus 

Vida boa , minha mãe não dorme em casaa .. * Jerry ja ficamdo animadinho (66' * 

Justin troca de roupa e vesti assim :   


         

Em seguida justin vai ate lorena ,  chegando lá bate o interfone 

Interfone on *

Alicia : Quem é ?

Jus : so eu alicia   Justin , Avisa a lorena que ja cheguei to esperando ela aqq .

Alicia : ok 

Interfone off *

Alicia : O seu amor chegou aee lorena *risos*

Lo : AFFFF ALICIA COMEÇA NÂOOOO * lorena fala bravo*

Alcia : to beincando garota *risos*

Lo : vo te matar *risos* , dexa eu ir xau thaynara demi .

Thay&&Demi: te depois bjs 

Lorena desce a escada e fala com justin 

Lo : oie justin 

Justin comprimenta lorena com um bejo no rosto e fala 

Jus : oie linda vamos ?

Lo : sim *sorriso sinico*

A caminho de casa lo ver um homem muito suspeito na rua e sussurra com o justin , Lo : olha justin esse homem esquisito me parece suspeito 

Jus : e lorena amos andar mais rapido

Lo : ok 

Jusin&Lorena aveleram  o passo qnd um homem aparece em sua frente com um revolver na mão e aponta para lorena e fala :

Homen : Vai playboy passa tudu se não eu fuzilo a garota

Jus : CALMA,  CALMA CARA  ME MATA MAIS NÃO MATA ELA , TUDU MENOS ELA*FALA JUS CHORANDO , TODO DESESPERADO  *

LO : CALA BOCAAAA , CALA BOCAAA JUSTIN Vai PASSA LOGO NÃO QUERO MORRER *CHORANDO*

O homen tampa a boca de lorena e fala : 1 2 3 .. e justin da seus obejetos de valores,  o homen joga lorena no chão e entra no carro do seu parceiro  , è Justin abraça lorena e fala 

Jus : passo PAsso * fala justin tremendo * vamos sair da que 

Justin e lorena sai correndo ate em casa , qnado chegam lorena faala 

Lo : vamos ligar pra policia fazer uma ocorrencia

Jus ; não lorena calma , eles pode se vingar seilá , ele so robo meu celular e o seiu mais nada 

Lo : e se eles fazer isso com outras pessoas ?

jus : outras pessoram ligaraam .

Justin abraça lorena bem forte* e fala m eu te amo 

Lo : *abraça justin *

Justin: posso te pesir uma coisa ?

Lo : sim 

Jus : não conta pra ninguem nem pra nossa mãe 

Lo : por que ?

Jus : por que se não ela nã vai dexar mais agente sozinha , ja passo 

LO : vey larga de ser idiota  eu não vo falar não , se não minha mãe vai ficar todo grude comigo 

Lorena se desfaz do abraço e fala : aff meu celular . *cara de triste* vo ter que comprar outro amanhã mesmo 

Jus : eu também *cara de triste* q hoje não ?

Lo : vai pagar otro pra mim ? 

Jus : claro , eu do tudu pra voce minha vida .

Lorena se assusta e fala okay , i vo tomar um banho e agente vai ok ?

Jus : também voo .

Justin e lorena entram no banho obs : justin e lorena tinha suite em seu quarto *

Justin termina o banho e vai esperar lorena na salae vesti assim :


             

Quando lorena termina o banho se vesti assim :




e vai direto paara sala justin pega e fala :

Jus : que isso novinha muito gata eem (6' 

Lo : aah larga de retardado garoto 

Jus : deusa *risos*

Lo : idiota *risos* vamos ?

Jus : vo liga pro taxi 

Lo :  taxi ?

Jus : e né gara , so ate eu comprar meu carro 

LO : okay intaum , chama aee tu vai qq pagar *risos*

Jus : pode ser

depois de 5 min o taxi chega e jus e lorena entra no taxi e fala como taxista 

Jus : taxista agente vai no bullerva shopping 

Tax : okaay 

_______________________________________FABIII *-* _______________________________ 

Um comentário:

  1. Poxa ninguem comenta so eu.. eh pq eu sou uma leitora fiel.. to lendo 3 ib diferentes kkkkkkk e ainda fazendo a minha

    ResponderExcluir