Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

1 ° capitulo forbidden love

                                    1° cap  Forbidden Love)  


                 



Como sempre infeliz , sem nada oque fazer thiago so sabe me chinga e ate as veses chega a me bater,  não sei como um dia pude me  apaixonar por ele ... , so sabe me maltratar não me dar amor e nem carinho to precisando de um tempo para pensar acho que vou passar uns dias na casa da minha mãe , vo ver se lá tenho paz , vou ligar  pra ela avisando 

   Teel Oon * xXx 

 Lo : Oi mãe , a senhora tabém ?


Moria : to sim filha e voce ?


Lo : também ( LO on : mintindo ) 


Maria , Que bom filha oque quer ?


Lo : to pensando em passar uns dias ai oque acha ?


Maria : otimo filha , que dia vem ?


Lo : não sei ainda mãe , derrepente amanhã msm so vo avisar o thiago 


Maria : ok filha , 

Lo : xau mãe vo desligar

Maria : Xau filha bejos 

   
  Teell Off * xXx 
  

despois de desligar o cel , fui deitar , e pensar em um modo para contar pro thigo . Ouço passos e logo vejo é o thiago 

LO : thiago preciso de te falar uma coisa 

Thi : ta esperando oq ?

Lo : grosso argh '
Thi : vai fala , nn tenho seu tempo 

Lo : vo passar uns dias na casa da minha mãe 

Thi: claro que não 

Lo : claro que sim , eu não to te pedindo eu estou te comunicando 


Thi : aff , vai que dia e volta que dia ?


Lo : acho que vo amanhã e não tenho data de volta 


Thi : Lorena , voce e minha namorada , voce tenque ter data de volta não pode ser asism , 1 semana e mais nada ,e voce não me desafie 


Lo : tá , uma semana ,  vo arrumar minhas coisa por que vo amanhã mesmo 


Thi : tá se que sabe 
                             fui para o quarto arrumar minhas coisa , não aguentava mais ficar perto do thiago .No dia seguinte ...

____________________________________  FOi pequena , mais depois eu aumento ;D 
 Bjos beliebers , primera vez *-* espero que gostem ;D bbyy : fabi 

                

                 Que feio kidrauhl , dando lingua POKSOPKAPSOKAPOSKAOPKSPAO '

Um comentário:

  1. Ficou pefeito amiga!! *-*.. Segue que eu sigo de volta!! www.imaginebelieber-mo.blogspot.com

    ResponderExcluir