Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

2 ° capt forbidden love

                                  2º cpt   Forbidden Love)  





no dia seguinte ....
         Acordei toda feliz , ia pra casa da minha mãe era a coisa que eu mais queria , desci para a cozinha tomar cafe , depois fui tomar abanho para ir para cada da minha mãe e me vesti assim :
                                                                 (tira o oculos )
 e logo depois o thiago tinha acordado ....

Lo: ja to indo 

Thi: olha lorena , se voce não voltar em 1 semana o bixo vai pega pro seu lado 

LO : ai que medo , vai me bater de novo ?

Thi : não interessa , so não volte em 1 semana pra ver oq ti acontece 

LO : eu chamo a policia pa voce idiota 

Thi : vai ser pior 

LO: que medo !

Thi : medo ? melhor fica mesmo haha *risos maldosos *

Lo : haha *deboche*

Thi : e se eu descubrir que voce ta me traindo , eu te mato 

Lo : eu não vo te trair , por mais que vc faça isso tudo comigo eu te respeito 

Thi : bom mesmo , xau 

Lo : xau 

Thi : me da um bejo 

Lo : não eu tenho nojo de voce 

    Thiago me segura forte e tenta me beija ! me largaaaaaaaaaa , me   solta *gritanto* ele me jogo contra parede ~e eu lagrimei e sai correndo com um monte de malaas * e quase caiu decendo as escada do meu predio e logo vejo o porteiro silas , e peço que leve minha malas ate o taxi . peço que o taxi me leve ate o aeroporto , para mim pegar o avião , horas depois eu chego , e ligo pra minha mãe pra perguntar se ja estava chegando 

Teaal On xXx 

EU : mãeeeeeeee , já cheguei se ta chegando ?

Mãe : to filha em 5min estou ae 

eu : ta mãe , chega logo estou morrendo de saudade de voce

Mãe : eu tambem filhote , dexa eu desligar bejos 

eu : bejos mãe ! 

Logo fui preucurar um banco para mim sentar , estava muito cansada e logo vejo minha mãe chegando com um taxi 

Eu : mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 

Mãe : filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

eu : corro pra abraça-la que saudade mãe * abraça forte muito forte *
Mãe : nossa filha ta machucando

eu : desculpa mãe *risos' e que eu tava com muitas saudades mesmo , minha familia e voce , 

mãe : e filha e so eu e voce * sua mãe lembra da morte de seu pai e, e faz cara de triste *

eu : não fique assim mãe eu estou aqui !

Maria (mãe ) : e mesmo né , vamos logo para casa voce deve estar exausta

eu : ose tooo , *risos*
  
e eu e minha entra no taxi ; Nossa mãe como voce mudo , parece estar mais jovem *risos* 
maria : que nada filha , so a mesma de sempre 
  
      Mãe de Lorena :

Lo : ta mais jovem sim , n discuti *risos*

Maria : *risos* ta filha voce venceu 

Lo : mais e ai mãe vai fiar so eu e voce la em casa ?

Maria : que nada filha , uma amiga minha ta morando comigo 

lo : bom que faz compania 

Maria : é sim filha .

        ja tava quase chegando... Minha mãe pediu para o taxi q parasse , e pediu ajuda a ele que levasse minhas malas , minha mãe -lhé pagou e ele foi embora 

maria : ai filha essa e minha humilde *residencia*

Lo: se mudo de casa mãe , nem pra me contar *risos*

maria : é filha , aquela e do passado 


casa da minha mãe : 


Lo :é mãe essa e muito mais bonita que a otra *risos* e mais onde e meu quarto ?

Maria : arrumaa especialmente para voê espero que goste 

        
Meu Quarto "

Lo : choneeeeei mãe muito lindo brigada mesmo 

Maria : nada filha 

Lo : mãe , mais e essa sua amiga ? 

Maria : aah deve ta na rua *risos* 

Lo : qual o nome dela ? 

Ma: PAttie

Lo: mãe liga ae pra ela quero conhecer ela 

Ma: ta filha   Teel OOn xXx


Ma : Onde se ta ?

Pa : to aq na pracinha 

Ma: minha filha chego de viaja vem conhecer ela logo 

Pa : ta vo indo aii bejos

Maria : ta demora não , bjs  

     Teel Off xXx 

Ma : filha aque eu não te contei , a lucia mora aque com o seu filho 
Lo : *risos maliciosos* ligo não mãe e ae ele e bonito ?
Ma :aa quem tem que achar e voceis novinha*risos*
Lo : quantos anos ele tem ? 
Ma : 19 anos , eu acho nem sei 
Lo : hmm .. 
               E u e minha mãe escutamos passos ...
Pattie: eeeeei LOrenaaaaaaaaaaaaaa 
Lo : OIe Pattie *abraçando*
Pa: Abraça*que linda voce em 
Lo : brigada voce tambem !
            Pattie :



LO : minha mãe disse que você tinha um filho como ele se chama ?
Pattie : a ele ta ali na sala , ele se chama .......
              
                          Espero que gooooooooooooosteem ;D esse foi maiorzzin ;D
  bjjs : fabii '  pelo menos 1 comentario ?

2 comentários:

  1. Oo amiga vou comentar !hahaha'
    beijooos sucesso com sua ib ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Q mãe amorosa *----------------*
    Tá mto bom.

    ResponderExcluir