Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

3 ° Capt forbidden love

                                                             3º capt Forbidden Love


                  



  Pattie : ele se chama justin

 Lo : ata *risos*     
Justin e assim :

                Pattie grita justin , e apresenta ele a lorena 


 Lo : ei justin *riso ironico*

Ju : oie lorena ( justin on : Uao , essa ai eu pego )

   
  Justin volta para sala , para continuar jogando em seu celular * 


Lo : mãe e patiie ,vo pro quarto descançar 


pattie&maria: vai lá 


Ma : dps eu levo um lanchinho pra voce 


Lo : ta ok mãe 



     Fui para o meu quarto , pensamento on * , nossa odiei esse tal  JUSTIN de boa achei muito mitido , não fui com a cara dele , eu e ele não vai dar certo aque pensamento off *
 enquanto na sala , jus , minha mãe , e a mãe do justin conversava :

Jus : mão vo pro meu quarto , daqi a poco volto fazer compania bju maria 

Patie : vai lá filho 

Maria : tá 

 JUstin doi pro quarto , Pensamento on * NOssa , que linda essa garota pqp , vo pega ela pra mim dexa ela da mole *risos maleficos * , ja estava chegando a noite a hora de jantar , e maria foi chamar lorena em seu quarto " ,
 Ma : filha vem jantar 

Lo : to indo mãe 

Ma : ta to te esperando 


 Desco as escada , para ir jantar quando termina vo tomar e visto esse pijama , * bem comportado por que tinha homens em casa que no caso jus * 

Vesti esse : 
Todo mundo rinha ido durmi , já estava quase pegando no sono quando ouço abrir a porta quando vejo era o justin ,  Oie Lorena  

eu : oq voce ta fazendo aq ? sai agora 


Juss : calma so quero conversa 


Lo : não pode ser amanhã não tenque ser hoje ?


Juss : e tenque ser hoje 


Lo : vai fala rapido , to com sono , ( pensamento on * : que odeio desse garoto pensamento
 off *)

Jus : quantos anos voce tem ? voce tem namorado ?


Lo : aff e isso ? sai do meu quarto agora garoto


Juss : nossa , to numa boa aqui qual o seu poblema ?


Lo : não interessa 


Jus : ta mais primeiro me responde 


Lo : Tá tenho 17 anos ,e tenho namorado sim 


Jus : que pena , que voce tem namorado 


Lo : pena nada , Agora sai por favor 


Jus : ta nervozinha


 Justin sai do quarto , No dia seguinte ...

 Acordei , fui no banheiro banheir escovei os dentes e fiz minhas necessidades dps ,
 visto essa ropa :

dps de tomar café aviso a minha mãee que irei conhecer o bairro , conheçer nova amigas foi quando ela disse : O justin vai com voce , Afff ' a minha vontade era de quebrar um vidro na cabeça dela , peguei e disse :
eu : não mãe precisa não

Ma : e se voce se perde filha ?


eu : eu te ligo


Ma : depois não diga que eu te avisei


eu : ta mãe voce me convenceu eu vo com o jus *brava *


   Minha mãe foi chamar o jus , enquanto eu esperava na sala , enquanto isso jus e minha mãe :


Ma : Jus leva a lo pra conheçer o bairro ?

Jus : claro , vo me trocar 2 min


Justin se troco e se vistiu assim :


Ma : não demora com ela


Jus : pode deixa


Kistin se vistiu assim :                                   (tira a blusa azul e a gravata )

   Justin foi para sala me chama , vamos lorena

Lo : te que fim demora mais do que eu para se arrumar

Jus : te parece , onde voce que ir ?

Lo : conhecer o bairro serve ?

Jus : Claro linda !

Lo : que intimida e esse garoto ?

Jus : nossa desculpa , vo te levar pra conhecer duas amigas serve ? a e dois amigos meus

Lo : eleees ão são mitidos igual a voce não ne ?

Jus : E eu por acaso so mitido ?

Lo : muito , ja não fui muito com sua cara , so vim com voce por que minha mãe pediu

Jus : vo voltar intaum

Lo : não agora fica

Jus : sabia que ia pedi pra mim fica *risos*

Lo : so pra mim não se perde

Jus: taa , mais esss amigos que eu disse se chama , Thaynra , Alicia , demi , ryan , chaz , ryan esses são os melhores

Lo : espero viu

Jus : vo ligar pra eles , pra agente se encontra aque na praça

Tel ON xXx

Jus :  chaz chega aque na pracinha ?

Chaaz : pra que cara ?

Jus : pra conhecer uma amiga nova minha , vem logo e chama o ryan e o chis

Chaaz : beleza


Teel Off *

Teel On xXx

Jus : Thaynara chega aque na praçinha ?

Thay : pra que jus ?

Jus : amiga nova , vem conhecer ela aproveita e chama a demi e a alicia ?

Thay : ok bjs

Teel Off *


Alicia era assim :



Thaynara :



Demi :



Chis :




Ryan:




Chaz :

e todos chegaram na pracinha ao mesmo tempo , ae o justin me apresento a eles Lorena esse e o chaz , esse e o ryan , esse o chis , essa e a alicia essa e a thaynara e essa e a demi

Lo : prazer em conhecer voces
chaz : prazer e todo nosso ...........................................................................................

__________________________________♥♥♥♥__________________________________________
                  Espero ter gostado não so muito boa nisso , bjjs : fabí 1 comentario pf ?
.

2 comentários: