Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

5 ° capitulo forbidden love

                                       5 °Forbidden Love

                  

Lo : assim que termina aque , eu te chamo

Jus : tá linda

     Justin  sai doquarto , e lorena arrumaa seu pijama na bolsa e leva as coisa necessais , lorena liga pra alicia

Teeel oon XxX


Lo : Oie alicia aqq e a lorena

Alicia : oi amg '

Lo : já pode iir ae ?

Alicia : sim as meninas tambem ja ta vindo

Lo : ok vo indo bjss .

Alicis : bjss linda

Tel off xXx

  Dps de ter arrumado suas coisas , lorena desce a escada e vai para sala pedir sua mãe para qq va ate a casa de alicia


Lo : mãeeeeeee


Ma : oie filha


Lo : to indo na casa da alicia


Ma : que alicia ?


Lo : aah uma amg nova qq  jus me apresentoo vai ter festa do pijamaa , tenho que me introsa com novas amgs aq *risos*


Ma : ta filha mais dexa o celular ligado caso eu tenha que te ligar b. bjs filha


Lo : tá mãe, bjus


 Lorena vai ate o quarto do justin e bate na porta


Juus : pode entrar


Lo : vamos justin


Jus : so vo me trocar , se quiser pode ficar aee *risos*


Lo : ha ha ingraçadinho , claro q não .

                                E lorena bate a porta forte, lorena vai esperar jus na sala e finalmente ele ta pronto

Jus : vamos ?


Lo : te que fim , vamos uai , xau mãe bejo


Ma : se cuida filhaa


                No caminho ate a casa da alicia , justin toca no assunto ,



Juss : lorena , não paro de pensar no que voce me disse


Lo : a justin esqueçe , nem podia ter te contado isso


   " Justin para lorena e sussurra em seu ouvido


Jus : por que não termina com ele pelo tel ?


Lo : vc ta maluco ? eu tenho minha vida láa minhas coisas , eu não posso larga tudu de uma vez assim mesmo tambem se eu quizesse ele iria me preucurar ate no inferno '

Jus : nossa isso tem que acabaar , eu vo te ajudar minha linda

               Justin abraça lorenaa e lo dis ,

LO : obg , mais agr tem como me soltar ?

Jus : eu sei que  voce ainda vai ser  minha

LO : iii garoto viaja ni mim nãao

Jus : haha *risos maleficos * me aguarde .

Lo : vai te catar garoto , ta chegando ? to cansada

Jus : ta sim e bem nessa casa *justin aponta * chegamos princesa , ta entregue agora bate a campainha

   Casa de alicia era assim :
     
       

campainha on xXx


Alicia : quem é ?


Lo : so eu amiga


Alicia abre o portão .


Campainha off xXx


Lo : brigada viu juu , flw dps te lig pra me buscar *risos*


Jus : quero recompensa depois viu


Lo : haha aguarde sentado .


Jus : nossa assim voce acaba comigo * faz cara de triste *


Lo : depois te do um dinhero


Jus : não quero dinhero eu quero voce

LO : aa justin para de graça , dexa eu entra xau


Jus : te amo bj *cara de triste *


   Lorena bate a portaa e entra , e fala : LO : to entrando amiga

Alicia : por que demoro ?

Lo : tava se dispidindo do jus , coitado me trouxe aque

Alicia : sei , *risos*

Lo : e cade as menina?


Alicia : ta la no quarto eu tava indo te buscaa


Lo : *risos * nossa nem demorei tanto assim



Alicia : a nãe ne , vem e aque me quarto

Lo : nossa que lindo amg


Alicia : nada *risos*


Lo : ei demi , thaynara

demi&thaynara: eei linda senta aq


demi : alicia fexa porta *risos*


Alicia : inda bem que so tem nois aque podemos ficar em paaz amigas tenho uma revelaçãao


demi : eu também


Thay : eu tambem *risos*

Lo : * puxa so eu to sobrando aq *risos*

Alicia : que nada lo *risos* , voce primeiro demi .

demi : táá *risos* e que ...

____________________________________,,,,,,,,,,___________________________________
 byyy : Fabiii gente comente ? * vo chorar D;

Um comentário: