Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

4 ° capitulo forbidden love

                                               4º cpt  forbidden love

                  



Chaz : Prazer e todo nosso

Lo *risos*

Demi : e ai ta com qtas anos linda ?

Lo : 17 *risos ironico *

Alicia : justin nunca nos falo q tinha uma namorado , qq amigo voce e em justin 

Jus : é *risos* (autora on : jus era caidinho por ela )

Lo : da um tapa no justin e fala : eu namorada do jus ? Nunca  

Alicia : thaynara e lo chega aqq , sai de perto saii meninos 

  Os meninos sairam de perto ...

Alicia : o Lo eu sei q agente nn e muito intimas mais rola se ir la em casa hoje a noite fazr tipo uma festinha ?  e voce thaynara e demi e alicia  ?

Thay : por mim tudo ok 

Demi : pra mim tambem

Lo : pra mim ta bom ne  , mais seila , passa seus numeros de cel ? alicia , thay , demi ?

Demi :claro aee 666-7946

Thay : 369-1479

Alicia: 4611-9967

Lo : ok o meu ee 1346-4611  noite eu ligo peço pro justin me leva ...


 enquanto as garotas conversa na parte dos meninos :

Jus : pow o ruim e que a lo tem namorado

Chaz,ryan ,chris : qq paia jus

Jus : né , grava ae eu vo pega ela , mais aacho q vai ser dificil pqq acho q ela não foi muito com minha cara não

Ryan : tragico , e eu ? caidim na thay e ela nem percebe

Chaz : e eu na demi , ela nem me encherga

Chis : e a alicia , so me ver como amigo

Jus : nossa eem somos os forever alones *risos *

Chaz : bota foreever nisso as mina

  Lo grita  justin

Lo : vão jus , bejos meninas meninos ate aproxima adorei conhecer voceis espero pode cv com vcs mais veses
Jus : fllw GAlera 

Meninas : xau  lo juus

Meninos : Xaau lo , jus bejos

      antes de voltar para casa justin para na sorveteria pq o calor era escandante

Jus : que sorvete Lo ?

Lo : tu vai pagar ?

Jus : e claro deusa pago tudo oque voce quiser

Lo : olha garoto tu me respeita

Jus : TA bravinha escolhe ae

Lo : não idiota vo escolher não

Jus : aff a ignorancia '

Lo : cala boca intaum sua voz me irrita

           Lorena escolheu esse sorvete :


         

                Justin :



       


Jus : nus se vai fica gorda em ?

Lo : e oque te importa ? voce e nada meu e alias quem vai ficar gorda aque em ? eu ou voce ?

Jus : inda bem que não e eu *risos *

Lo : ingraçadin e voce que ta pagando nn so eu

Jus : não so mão de vaca

Lo : que bom nee vamos andando preciso chegar em casa rapido e esse clima ta horrivel

Jus : claro , voce e suas ignorancia mais mesmo assim *fala bem baxin : eu ja ate to te amando *

Lo : oq justin ?

Jus :  naada nao

  no caminho ate em casa , lorena ver um casal se beijando e se abraçando cheio de amor para dar um ao outro e uma lagrima cai de seu olho e jus pergunta

Jus : oque foi lorena se ta bem ?

Lo : to sim  euu não to chorando eu so me emocionei 

Jus : Hãm ? com oq ?

Lo : com aquele casal alii 

Jus : mais como assim ?

Lo : jus e uma longa historia , e voce era a ultima pessoa que eu contaria nem minha mãe sabe 

  Lorena e jus chegam em casa , mais justin fica muito intrigado com oq lorena tinha dito " e uma longa historia nme minha mãe sabe ' chegando em casa lorena vai pro seu quarto deita na cama e começa a chorar começar a lembrar nos momentos ruins que  passo com o thiago e logo depois justin entra e ve lorena chorando e pergunta 

Jus : chorando dnovo lorena , mais oq aconteceu?

Lo : nada garota sai do meu quarto

Jus : me conte primero oq há com voce

Lo : jus não posso , nem minha mãe sabe

Jus : mais eu prometo contar pra ninguem

Lo : ok , nn conta mesmo

Jus : eu juro juradim

Lo : ta e que  e meu namorado sabe , se ode chamar ele de namorado

Jus : como assim ?

Lo : o tiago meu namorado ele me chinga nn me da carinho valo , ja ate me bateu , nn aguento mais ele vim passar uns dias aqi por causa dele

Jus : nossa lorena , por que n termina com ele ?

Lo : ele fala se e termina com ele , ele me mata

Jus : Nus isso e brincadeira não tenque prender ele , voce tenque falar com sua mãe lorena

Lo : eu sei mais eu não tenho coragem e voce pelo amor de deus não va falar com ninguem voce me prometeu , eu so uma idiota eu nem podia ta falando isso com voce

Jus:  voce acha que eu so oque lorena ? eu vo guarda esse segredo sim mais uma hora voce vai ter q falar com sua mãe

Lo : eu sei né mais ..

Jus : mais agora voce para de chorar * justin limpar as lagrimas de lorena *

LO : brigada ate q não foi tão maal me desabafar com voce

Jus : conte sempre comigo lorenaa

Lo : sei não eem , mais aq jus me sabe onde a alicia mora ?

Jus : sim pq ?

Lo : Mais tarde me leva la vai te uma festa do pijama coisa de garotas

Jus : *risos* claro que te levo princesa qq horas ?

Lo : eu te aviso agr sai do meu quarto voce ja me injuo

Jus : nossa eem nem precisava

Lo : dramatico *risos* assim qq termina aq te chamo

_______________________________________♥♥♥_______________________
Byy : FABII  :D mesnina maal'z eu abrevio mtt OPKSOAPKSOPA 

Um comentário: